quinta-feira, 28 de junho de 2007

Só assim

Apenas morrerei feliz
Quando souber que deixarei,
Ao menos,
Um pequeno pedaço
Dos meus princípios inteiros
Para os que me viram chegar aqui,
Ou passar aqui,
Ou partir daqui.
Não,
Não sei se vou ser feliz se vir,
Do outro lado,
Aqueles com quem tanto falei,
E que tanto aconselhei,
Tristemente esquecerem de tudo.
Se isso acontecer,
A decepção irá tomar-me por completo,
Não pela morte que separou o homem - eu -
Dos indivíduos que me cercavam,
Mas pela falta de vida
De tudo aquilo que me esforcei em semear
E que pensava ser algo mais
Que simples bobagem só minha.

2 comentários:

  1. Oi Edivam, tudo bem?
    Aki é a Lívia q resolveu seu problema da Velox.
    Te achei!!!! Hehehehe...
    Depois te acho no Orkut tb!!!
    Abraço e t+!!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário aqui. Será muito útil saber sua opinião sobre o conteúdo deste blog.